52 Saudável Versões de Clássicos do Final do lanche da Noite

Este artigo foi republicado com permissões de Greatist.

Nós temos tudo estado lá: É tarde, que você está com fome, e o drive-thru janela é escancarado. Mas antes que você pegar as chaves (ou chamada para entrega) confira esta lista de alimentos deindução tarde-noite de tarifa. Isso pode exigir um pouco mais de trabalho do que balançando através de um fast food, mas a recompensa é a deliciosa satisfação de saber que você comeu bem.

Saboroso: em Vez de um Fast-Food Burger,….

1. Uma de Feijão, Couve Hambúrguer com Batata-Doce Cunhas
Para os vegetarianos entre nós, aqui está uma receita saudável que fornece uma nutrição equilibrada, a partir de superalimento, couve, batata-doce e feijão. A receita pede pimenta tomada de queijo, mas este pode ser omitido se você é vegan ou lactose.

2. Incrível Cheddar Controles Deslizantes
Enquanto double-decker cheeseburgers certamente são deliciosos, eles não são os melhores “lanche.” Este controle deslizante de receita de recursos partes mais pequenas sem sacrificar o sabor. Para fazer esta receita ainda mais saudável, use um de trigo integral, pão ou ignorá-lo em favor de alface (que vai dar-lhe acrescentado crunch).

Em vez de Encomendar um Jantar Omelete, Fazer…

3. Um Jardim De Vegetais Omelete
Enquanto omeletes pode parecer ser a mais saudável opção na tarde-noite de jantar menu, as doses e deixa algo a desejar no departamento de saúde. Faça a sua própria versão mais saudável em casa, jogando um monte de vegetais.

4. Um Caprese Omelete
Qualidade é a chave aqui, como suculento tomate, mussarela fresca e manjericão fresco todos os brilhar no auge de seu frescor.

Em vez de Fast-Food, batatas Fritas,….

5. Saudável Assados Batata-Frita
Batatas fritas são, sem dúvida, viciante, especialmente aqueles servido na noite de restaurantes. Esta receita chamadas para o cozimento, não fritar (sem sacrificar o sabor!). Batata-frita, em particular, pack de alguns graves de vitamina A.

6. Picante Cozido Com Batatas Fritas
O tempero sobre estas grossas fatias de batata é tão gostoso, que você nem percebe que não está frito. Como a receita sugere, alterar a relação de páprica ou pimenta-de-caiena para esquentar o tempero.

Em vez de Entrega ou de Pizza Congelada, Fazer…

7. Caseiro Bagel Picadas
Não importa o quanto queremos dizer, a pizza não é exatamente um vegetal, mas ainda é possível fazer uma versão saudável de pizza bagels para um lanche de fim de noite! Construído-em parte controlo torna-los uma escolha inteligente. Para torná-los ainda mais saudável, use todo o trigo, biscoitos e cubra-as com ervas e vegetais.

8. Pizza De Massa De Couve-Flor
Enquanto isso não gosto exatamente como pastosa pizza, essa receita é um saboroso, saudável, e a única alternativa para o clássico de opções de entrega. Esteja avisado: Fazer essa crosta grossa irá resultar em mais de um pastor da torta do que uma pizza, enquanto não é bem a mesma textura, ainda é uma delícia!!!

Em vez de um Drive-Thru de pequeno-Almoço Sanduíche, Fazer…

9. Um Óvulo e um Sanduíche de Abacate
Superalimento abacate automaticamente ups a nutrição perfil deste sanduíche…e a sua natural cremosidade vai fazer queijo parecer quase abaixo da média, em comparação.

10. Um Sanduíche de Ovo com Espinafre Murchar
Ovos e vegetais no brinde de fazer uma excelente refeição ou lanche (especialmente quando você usar ingredientes frescos, para torná-lo a si mesmo, em vez de se contentar com processadas drive-thru de tarifa). A proteína nesta opção saudável para satisfazer sua fome.

Em vez de Drive-Thru Quesadillas, Tacos e Burritos, Fazer…

11. Um Burrito De Frango Tigela
Perder a tortilla em favor de um burrito tigela para um mais leve (e, dependendo do que você encha a tigela com, sem glúten) alternativa a uma gigantesca burrito. O arroz, o feijão e a proteína magra nesta receita são substanciais o suficiente por conta própria.

12. Saudável Vegetariana Burritos
Enorme Missão de estilo burritos são absolutamente fantásticos. Mas quando eles pesam tanto quanto uma criança pequena, que pode deixar-nos sentir muito lento na manhã seguinte. Cozinhe até este saudável burrito vegetariano em vez disso.

13. Feijão Preto, Quesadillas
Caseiro quesadillas fazer refeições saudáveis (ou petiscos!), e você pode enchê-los com praticamente qualquer combinação de ingredientes, seja doce ou salgado. Você pode fazer isso vegetariano versão em flash.

14. Abacate Quesadillas
Abacate e queijo derretido contêm gorduras saudáveis e proteínas. Uma tortilla adiciona alguns carboidratos. Para fazer esta receita ainda mais saudável, escolha um de grãos inteiros tortilla e manter porções na seleção.

15. Durante A Semana, Feijão Preto, Tacos
Não deixe que o conceito de um vegan taco intimidá-lo a partir desta receita. O tempero picante misturado com o picante de limão vai tentar até mesmo diehard carne moída fãs!

16. Vegetariano Tacos De Hongo, Chile Poblano Y.
Como vegano tacos, tacos vegetarianos transformar algumas pessoas. Mas esta receita pacotes de abundância de sabor autêntico, graças ao chile poblano.

Em vez de Loja Comprou Queijo Grelhado, Fazer…

17. Espinafre e Alcachofra, Queijo Grelhado
A qualidade dos ingredientes é a chave para esta receita, e bons realmente vai ajudar este sanduíche de brilhar. Sinta-se livre para omitir o creme de leite se você está lactose ou a contagem de calorias.

18. Um Portobello Grelhados, Pimentão e Queijo de Cabra Sanduíche
O meatiness da Portobello e a cremosidade do queijo de cabra faça este sanduíche extra satisfatória. Se você seguir uma dieta Paleo, assado dois Portobello caps antes do tempo, e usá-los como pães! (Pro sugestão: Montar os sanduíches, em seguida, derreta o queijo no forno para evitar uma panela de fritura confusão.)
Em vez de Batatas Fritas e um francês Mergulho de Cebola, Fazer…

19. Cozido De Couve E Batata Frita
É fácil comer toda uma bandeja de estes superalimentos de uma só vez—mas hey, o que significa que você está em estocar vitamina K! A melhor parte sobre a couve batata frita (além de sua dependência crocante) é que eles podem assumir qualquer tipo de sabor, de limão, alho, para o miso, e ainda ser completamente maravilhoso.

20. Assado De Pimenta Vermelha Mergulho
Rico em nutrientes pimentão vermelho, cebola, alho, azeite, vinagre de vinho tinto, sal e pimenta combinar para uma alimentação saudável, saboroso, com dip que o terá voltando para segundos (e, terços e quartos… ).

Clique AQUI para a versão de 32 mais saudável para o lanche noturno opções de Greatist!

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