5 Vezes que Você Deve Chamar de Doente para Trabalhar

Quando você acorda sentindo-se mal, a última coisa que você é capaz de fazer é pensar claramente. Mas se é dia de semana, a decisão que você tem para fazer chamadas ou cabeça—é tão estressante e confuso como o tempo que você tinha que descobrir o que fazer com o seu chefe do Facebook pedido de amizade.

Acontece que, de acordo com a Temporada de Gripe Pesquisa de Grampos, quase 80% dos trabalhadores de escritório chefe de escritório, quando elas estão se sentindo doente, mesmo se eles sabem que são contagiosas. E isso, especialistas alertam, é uma má jogada—não só para você, mas para seus colegas de trabalho, também.

“Todos nós já ouvimos falar sobre o absentismo, mas presenteeism, ou indo para o trabalho quando você sabe que você não está bem, é mesmo mais de uma epidemia”, diz Louis Papa, MD, Professor de Medicina Clínica da Universidade de Rochester Escola de Medicina. “Não só empurrando-se durante o dia, o stress do seu corpo e provocar um resfriado ou gripe a ficar, mas ele também se espalha rapidamente germes para as pessoas nas proximidades.”

O que disse, até mesmo os especialistas admitem que é irreal para chamar para todos sniffle. Aqui, como para sentir se você deve rastejar sob o cobre ou clique no pote de café e chupa-lo.

FICAR EM CASA SE:

Seu nariz é como uma torneira pingando, ou você hackear fluido quando você tosse. “O mais líquido do que o seu corpo está produzindo, mais de uma oportunidade, não é para germes para espalhar”, adverte o Papa. Muitas pessoas assumem que a cor de seu muco contém uma chave para se ou não eles são contagiosas, mas o Papa adverte que não é verdade. “Enquanto é verdade que o amarelo ou o verde muco é um sinal de que seu corpo está lutando ativamente um erro, já que a cor é causada por enzimas encontradas na infecção de combate a células brancas do sangue, você é mais contagiosa em dia ou dois antes de full-blown sintomas aparecem, quando o muco pode ainda ser clara.”

Você está correndo para o banheiro a cada hora. Não só é miserável para passar o dia correndo através de seu escritório para lidar com problemas de intestino, mas como diarréia e vômitos tanto desidratar, o simples ato de ir para o trabalho e tentar manter-se com o seu dia-a-dia pode deixar você sentir ainda mais doente do que quando você começou. Ficar em casa até que seu estômago se acalma.

Seus olhos são vermelhos e crocante. Se você acorda e seu olho está inchado fechada, ou escoa qualquer tipo de substância, você pode ter conjuntivite—uma infecção altamente contagiosa que não vai embora sem antibióticos. Ficar em casa e fazer uma consulta com o médico.

Suas articulações são doloridos. “Quando uma pessoa começa a gripe, as células brancas do sangue de liberação de proteínas chamadas citocinas para combater a infecção”, explica o Papa. Acontece que, estas proteínas—não o vírus—que são responsáveis por todo o corpo a dor que você sente durante a gripe. Descansar para que o seu corpo pode fazer o seu trabalho.

Você não tem um apetite. Mesmo se você não se sentir como se você está indo para vomitar, perda de apetite—você não pode terminar o seu café da manhã, indo para o DMV sons mais atraente do que indo para o almoço—é um sinal claro de que o seu corpo está lutando contra um bug. “Quando o sistema imunológico inicia uma resposta, provoca alterações hormonais que afetam o apetite”, explica o Papa. Passando por um dia de trabalho inteiro com o estômago vazio, sob estas condições, ainda mais o stress do seu corpo e pode dificultar a sua recuperação.

CABEÇA PARA O TRABALHO, SE:

Sua tosse e espirros não fazer estranhos olhar. Tomar o estranho teste: será que o hacking tosse faz o cara no balcão do café tremo? Se não, então cabeça para o trabalho, se necessário. Apenas certifique-se de lavar as mãos com frequência e limpe as superfícies de sua mesa e o seu telefone com um antibacteriano limpar no final do dia, para minimizar as chances de propagação de germes, sugere Papa.

Você tinha barriga problemas durante a noite, mas são bons no café da manhã. “Um incidente isolado de uma dor de estômago ou ataque de diarreia pode ser causada por ligeira intoxicação alimentar, tensão, stress, ou mesmo medicação”, diz Papa. Se você está se sentindo bem no AM, está tudo de cabeça para funcionar—apenas certifique-se de beber muito líquido para compensar o que perdeu.

Você não interagir com uma tonelada de pessoas para o trabalho. Parece óbvio, mas quanto mais pessoas você interagir, o que é mais fácil para os germes para propagação, mesmo se você estiver tomando cuidado onde você tosse. Por outro lado, se você tem seu próprio escritório e usar o seu próprio abastecimento, você pode usar o seu julgamento se os seus sintomas são leves.

Você tem um all-over dor de cabeça. Leve aperto, dor ou pressão ao longo de toda a sua cabeça, sem quaisquer outros sintomas, é mais provável que uma tensão, dor de cabeça, que pode ser causada por estresse, de passar um período de tempo em uma posição incomum (como dormir em um avião) ou muito tempo de tela no seu computador portátil. Se a dor de cabeça é grave, acompanhada por outros sintomas, ou concentrados em um só lugar, fale com o seu doc. Caso contrário, de cabeça para funcionar.

foto: Stockbyte/Stockbyte/ThinkstockMais de WH:
Imunidade Reforços para Nunca Ficar Doente Novamente
Os Benefícios de Saúde de Jogar a Cábula
Doente Mitos: o Que Realmente Faz com que a Gripe

Perca até 5 kg em apenas 7 dias, enquanto melhora o seu humor e controlar a fome! Descubra como com A Vitamina D na Dieta. Ordem agora!

Leave a Reply