5 Vezes O Inchaço Não Tem Nada A Ver Com O Ganho De Peso

Inchaço—que desconfortável sensação de barriga onde seu abdômen infla, fazendo-o olhar grávida de cinco meses dentro de cinco minutos—é geralmente considerado como O Pior. E enquanto nós temos escrito uma abundância de artigos, dizendo para você como para bater, banir, ou de outra forma de subjugar o inchaço, a coisa é, não é tudo o inchaço é ruim. Às vezes pode ser um efeito colateral de mudanças saudáveis e sinal de que você está fazendo as coisas direito.

Nós não estamos dizendo que o inchaço é sempre confortável ou agradável, mas isso também não significa necessariamente que algo está errado. Às vezes, o inchaço é apenas o que nossos corpos fazem quando digerir coisas e isso é legal. Então, se você estiver enfrentando algum inchaço, coloque o elástico da calça e a ler.

(Nota: Se você tem um monte de inchaço ou sensação de inchaço que é doloroso, nunca se vai, ou vem com outros sintomas como constipação ou diarréia, então vale a pena um bate-papo com o seu médico.)

Cheryl Seligman

Produtos frescos é uma das melhores maneiras de combustível para seu corpo. Mas todas essas plantas pode fazer um número em seu sistema digestivo, especialmente se você passou de zero porções por dia, para verdes a cada refeição. O problema? Saudável grampos, como brócolis, repolho, couve, e as maçãs contêm certos carboidratos chamado FODMAPS (Fermentável Oligossacarídeos, Di-sacarídeos, Mono-sacarídeos E Polióis) que algumas pessoas têm dificuldade em digerir, diz Bretanha Markides, nutricionista e fundador da Escolha de Alimentos. “FODMAPs não são absorvidos muito bem no intestino delgado, no entanto, são facilmente fermentados por uma bactéria inofensiva no intestino grosso, o que resulta em aumento de líquido e de gás no intestino, levando ao inchaço”, diz ela.Você pode aliviar o inchaço assistindo a sua ingestão de alta FODMAP alimentos (como estes) e comer mais probiótico rica em alimentos como o iogurte e o kombuchá.

Cheryl Seligman

Sem adição de açúcar em bebidas, como o La Croix ou água cristalina, são uma ótima maneira de manter-se hidratado e obter uma correcção do fizz sem o açúcar. E o fato de que eles contêm adoçantes zero significa que eles não gatilho sensível do dente doce como outras bebidas dietéticas pode. Mas a sua carbonatação pode levar a algum inchaço devido à acumulação de gases no sistema digestivo, Marksides diz. Felizmente, é muito temporário, por isso a paciência é a sua melhor aposta, ela acrescenta. O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Cheryl Seligman

Feijão, feijão mágico de frutas; quanto mais você come, mais você… Bem, vamos apenas dizer que o parque rima existe por um motivo legítimo. O feijão é uma ótima fonte de fibras, proteínas e carboidratos saudáveis, mas eles fazem muitos de nós inchaço como o Hindenburg. Legumes são ricos em solúvel e insolúvel da fibra, o que atrai a água para os intestinos, aumentando o inchaço. E como as bactérias em seu intestino digere todos aqueles gostoso, fibroso, feijão, eles liberam gás. Felizmente, a correção é muito simples—certifique-se de que você está aumentando sua ingestão de água, juntamente com a sua fibra, ela diz.

Assista a um hot doc, explique por que você está inchado:

Cheryl Seligman

Uma vara ou dois de goma de mascar pode manter a boca ocupada e ajudá-lo a evitar os petiscos descuidados. Mas tudo o que você faz para engolir ar em excesso—inclusive goma de mascar, comer muito rapidamente, ou bebendo aos goles de bebidas—pode causar algum inchaço, diz ela. (Para não mencionar o inchaço que poderia resultar se a goma é adoçado com um dos anteriormente mencionados açúcar-adoçantes sem.) Lento quando você comer e mastigar chiclete com cuidado, ou simplesmente ignorá-lo se ele parece estar fazendo suas calças desconfortavelmente apertadas.

Cheryl Seligman

Às vezes, a única coisa de errado com uma nova dieta é que você não dará ao seu corpo tempo suficiente para se ajustar a ele ainda, diz ela. Indo vegan ou paleo durante a noite pode ser um pouco de um choque para o sistema, especialmente se você estava comendo uma dieta Americana padrão antes. “A maioria das pessoas pode lidar com o consumo de grandes quantidades de frutas e legumes em um vegan ou dieta de alimentos crus, sem sintomas, mas alguns podem experimentar reacionário inchaço adicionado de fibra”, acrescenta. Felizmente, ele não é grande coisa e seu corpo deve ajustar-se rapidamente. Para evitar aparelho digestivo whiplash, de mudar a sua dieta durante um período de tempo, ao invés de todas ao mesmo tempo.

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