5 Surpreendente Fatores Que Afetam Como Férteis São

Se você está tentando engravidar (ou mesmo se você não é), você provavelmente já ouviu falar de um monte de rumores sobre os hábitos que influenciam a sua capacidade de colocar o pão no forno. “Certas posições sexuais para conceber.” Não é verdade! “O exercício pode tornar-se difícil para uma gravidez para ficar.” Ah, sobre isso… Com todos os conselhos flutuando, como é que você deveria saber o que é legítimo e o que é apenas ruído? Para definir o recorde reta, temos aproveitado especialistas e perguntou quais os factores que afectam a fertilidade da mulher, tanto positivamente quanto negativamente. Se você está tentando engravidar, tome nota; nós apostamos que você vai se surpreender ao saber sobre um monte deles—especialmente desde que rotinas que é “bom para você” não são sempre o melhor para conceber.

Alyssa Zolna

Você sabe que ter sexo regular é a chave para o bebê, mas se você depende de lubrificante para conseguir as coisas, você pode estar minando o seu esforço. A base de água, lubrificantes (como KY Jelly e Astroglide) pode inibir a capacidade do esperma alcance o ovo, porque o esperma absorver a água em si, diz Alyssa Dweck, M. D., um ginecologista e co-autor de O Completa de a a Z para V. Enquanto isso, Kristin Bendikson, M. D., um especialista em fertilidade na USC fertilidade, diz que a base de petróleo lubrificantes podem alterar o nível de pH da vagina, que pode matar o esperma e o glicerol (outro lubrificante ingrediente ativo) também prejudica a mobilidade do esperma. Se você está tentando engravidar, tanto Bendikson e Dweck recomendam optar por um óleo lubrificante de como fazer o PreSeed, que é projetado especificamente para as mulheres que estão tentando engravidar.

Alyssa Zolna

Dweck diz antidepressivos são um grande culpado aqui porque alguns tipos de aumentar o nível de um hormônio chamado prolactina no seu cérebro, o que pode interferir com a ovulação. A grande vantagem aqui? Se você está tentando engravidar, informe o seu médico sabe, como ela pode afetar os remédios que ela prescreve—ou o aconselha a tomar OTC.

Descubra como antioxidantes poderia aumentar a fertilidade masculina:

Alyssa Zolna

Mulheres acima do peso têm mais chances de apresentarem problemas de fertilidade—e têm um risco aumentado de sofrer de complicações na gravidez ou até mesmo um aborto, de acordo com pesquisa da Revista do turco, alemão Ginecológico Associação. No entanto, estar abaixo do peso pode afetar negativamente sua fertilidade, também. Isto porque tanto peso extremas podem afectar os seus níveis hormonais, levando a ciclos menstruais irregulares e a ovulação, de acordo com a Sociedade Americana para a Medicina Reprodutiva. “A maioria das pessoas não percebem que, se você for muito fino, que, na verdade, pode ser uma coisa ruim”, diz Bendikson, que as notas que podem torná-lo menos provável de ovulação.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Alyssa Zolna

Você pode pensar que a malhar e comer bem vai mantê-lo saudável e torná-lo mais provável para a conceber. Mas isso é realmente apenas o caso de que se você está acima do peso e precisa perder alguns quilos, melhorar a sua fertilidade (por causa dos problemas mencionados acima), diz Bendikson. Se você está em um peso normal, trabalhando excessivamente pode afectar os seus níveis de hormônio e levar para o seu experimentando ciclos irregulares. E se este sobre-o exercício é prolongado—e juntamente com uma dieta baixa em calorias—você pode parar de ovular completamente.

O que está sendo dito, o exercício também pode influenciar positivamente a sua fertilidade porque promove o coração e o pulmão de saúde, juntamente com o bem-estar emocional, diz Sheeva Talebian, M. D., um endocrinologista reprodutivo e especialista em fertilidade, em Nova York. A chave é o exercício moderado. Dessa forma, você vai colher os fertilidade-estimular a benefícios de manter-se ativo, sem exagerar, diz Talebian.

Como você sabe se você está exercendo? Manter um olho em seu fluxo, e discutir quaisquer irregularidades com o seu médico, diz Bendikson.

Alyssa Zolna

“Se a sua mãe tinha problemas para engravidar ou experiente, menopausa precoce, pode ser mais difícil para você para engravidar”, diz Bendikson, que diz que notou uma anedótica ligação entre a fertilidade de mães e filhas. Concedido, se sua mãe o concebeu em seus 40 anos, isso não é uma garantia de que você vai, também, Talebian diz. Discutir sua história familiar com o seu médico para certificar-se de que você sabe o que seus genes pode dizer sobre as suas chances de engravidar.

Leave a Reply