5 Sinais De Que Você Deve Comer Mais Proteína

A Dieta Paleo. Proteína em pó. Meia libra-hambúrgueres. Caso você não tenha notado, a nossa cultura tornou-se obcecado com o consumo de proteína, o que significa que alguns de nós são aligeirar sobre o material. “Não somos conhecidos como um país que é pobre em proteínas”, diz Dawn Jackson Blatner, R. D., autor do livro A Dieta Flexitariana. “Estes dias, a maioria das quente dietas da moda são muito pró-proteína.”
Mas, apesar de nossa preocupação com a proteína, alguns de nós ainda estão deslizando através das fissuras, nomeadamente os vegetarianos ou pessoas que tendem a comer, diz Blatner. O problema é que ele pode ser difícil identificar o que é considerado “não é suficiente”, já que a ingestão recomendada de proteína é uma ampla gama, em vez de um número difícil. “Se alguém é comer 2.000 calorias da dieta, que poderia ser de 50 gramas para 150 gramas de proteína por dia”, diz Blatner. (Coisas como o nível de atividade e peso de influência, onde o seu ideal de ingestão cai.)
Medo de que você está curto de mudança de seu sistema? Se esqueça de analisar números—basta olhar para estes sinais que seu corpo está implorando por proteína:
Você Crave Doces
Um dos primeiros sinais de que você está com pouca proteína: Você iniciar o desejo de doces e sentir como se você nunca está completamente cheio, diz Blatner. Você acha que uma proteína escassez iria desencadear um impulso para o bife e os ovos, certo? Mas uma das proteínas funções mais importantes é manter o açúcar no sangue estável, o que significa que se você estiver em falta, o seu nível de glicose será em todo o lugar, encorajando-os a chegar para uma rápida correção gosta de doces. “Se tudo o que você comeu de manhã, era um punhado de cereais, você está indo para obter energia imediatamente e, em seguida, sua energia vai diminuir”, diz ela. “Que sobe e desce é o lugar onde os desejos vêm.”

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O Seu Cérebro Sente Nevoeiro
Equilibrados de açúcar no sangue é essencial para manter-se focado. Então, quando você está de proteína-privadas e os seus níveis de glicose estão flutuando constantemente, Blatner diz que você pode sentir um pouco de nevoeiro—como você não pode obter com o programa de trabalho, por exemplo. Por quê? Porque você não tem um fluxo constante de carboidratos para alimentar o seu cérebro. Proteína nas refeições ajuda a tempo de libertar a quantidade de hidratos de carbono para a constante de energia ao invés de para cima e para baixo picos. Se você está confiando apenas no “fugaz alimentos”, tais como bolachas ou pão, você será apenas experiência de rajadas de energia mental, seguido por nevoeiro.

Seu Cabelo está Caindo
A proteína é o bloco de construção de todas as suas células—folículo de cabelo incluído. “Se o folículo de cabelo são fortes, eles manter o seu cabelo em sua cabeça, apesar de o rebocar o fazemos todos os dias e o vento vai através de seu cabelo”, diz Blatner. Mas se você está cronicamente poupar no couro cabeludo-estabilização de nutrientes, você pode perceber que seus fios iniciar o desbaste (embora, tenha em mente que este também pode ser um sinal de outras condições, likethyroid problemas).

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Você Se Sente Fraco.
Todos nós sabemos que a proteína é essencial para a construção muscular. E se você não obter o suficiente dele, os seus músculos podem começar a diminuir ao longo do tempo, diz Blatner. Como resultado, você pode sentir-se fraco e incapaz de fazer os exercícios que você uma vez se destacou.
Você Ficar Doente Constantemente
Seu bíceps não são a única coisa que a proteína reforça. “A proteína é necessário para criar todos os compostos em nosso sistema imunológico”, diz Blatner. Então, se você parece pegar resfriados ou infecções mais freqüentemente que todos os outros—e você está em boa saúde, uma deficiência de proteína pode ser o culpado. Outro sinal: Você constantemente obter hangnails. “Nossa pele é um enorme imunes órgão porque ele nos protege do meio ambiente”, afirma Blatner. Se a sua pele não é forte, devido à falta de proteína, você pode começar a notar rachaduras e lágrimas (como travar as unhas), potencialmente, expor você a patógenos e levando a infecções.
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