5 Pequenas Mudanças Que Podem Melhorar a Sua Saúde em Seu 20s, 30s, e Além

Feliz Nacionais de Saúde da Mulher da Semana! A iniciativa, agora em seu 16º ano, é liderado pelo Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos do Office sobre a Saúde das Mulheres, em um esforço para capacitar as mulheres a fazer escolhas inteligentes para melhorar a sua saúde. Durante toda a semana, figuras proeminentes na mídia e o governo estão de blogs para WomensHealthMag.com sobre a importância da tomada de decisões saudáveis. O convidado de hoje do blogger é Nancy C. Lee, o diretor do departamento de Saúde da Mulher.

Às vezes parece que ser saudável é apenas uma lista de coisas que não deveria fazer. Não comer isso, não beber, não fazer isso, não fazer isso. Não pode roubar a alegria para a direita fora da vida cotidiana. E se lhe dissermos a nós mesmos “sim” em vez disso?

Nacional de Saúde da Mulher da Semana é sobre a gritar um sonoro SIM! para viver uma vida mais saudável. Sim! para cuidar de nós mesmos, o corpo e a mente. Sim! a preparação para o futuro. Sim! para fazer melhores escolhas. Enquanto você pode precisar para fazer diferentes tipos de alterações dependendo da sua idade e fase da vida, todas as mulheres podem fazer pequenas alterações para melhorar a saúde.

RELACIONADAS:14 Estágios de Iniciar um estilo de Vida Saudável

Aqui estão algumas maneiras de dizer SIM! para uma saudável Nacional de Saúde da Mulher da Semana:

Shutterstock

1. Na VERDADE, Comer Saudável
Você já ouviu isso uma e outra vez. Então o que é que você parar? Existem milhares de receitas, dicas de culinária, e planos de refeição (com listas de compras!) para escolher. Você pode até mesmo chegar as crianças a bordo. Em seu 20s? A hora é agora para obter o hábito de uma alimentação saudável. Aprender a comer bem, agora vai torná-lo muito mais fácil para manter-se comer bem ao longo de sua vida.

2. Manter-Se Activo, Não Importa Onde Você Está
Você sabe que você precisa trabalhar, mas ele não precisa estar em uma academia. Gastar um pouco mais de tempo fazendo as coisas que você ama. Por exemplo, passear com o cachorro um pouco mais rápido, por mais um pouco a cada dia. Pequenos passos podem levar a grandes mudanças. Se você gosta de dança, uma aula de dança. Ou se você gosta de socializar, participar de uma equipe de tênis, ou iniciar um grupo de corrida. Na faixa dos 30? Não é tarde demais para caber o exercício em sua vida e desenvolver uma rotina. O exercício vai ajudar com o estresse, também.

RELACIONADOS:Encontre Sua Motivação para entrar em forma

3. Preste Atenção à Sua Saúde Mental
Isso pode ser difícil, especialmente para as mulheres que tentam conciliar trabalho e família. Afinal, se fosse fácil para diminuir o estresse, não todos nós fazê-lo? Quando você estiver se sentindo estressado, tente alongamento, respiração profunda, ou falando com um amigo. Se uma coisa não funcionar, tente outra coisa. (Aqui estão algumas idéias para você começar.) Em seus 40 anos? A perimenopausa pode afetar o sono, o humor, e a vida sexual. Fale com o seu médico sobre como lidar com os seus sintomas.

Shutterstock

4. Obter Checkups Regulares e Exames Preventivos
Uma das melhores maneiras para reduzir seu risco de doença e de doença é ver o seu prestador de cuidados de saúde regularmente, antes de ficar doente. Em seus 50? Pergunte ao seu fornecedor sobre quais exames de câncer que você precisa e com que frequência.

RELACIONADOS:quantas Vezes Você Deve Verificar o Seu…?

5. O Uso Inteligente De Julgamento
Cada vez que você de texto enquanto estiver a conduzir ou a andar de bicicleta sem capacete, você está fazendo um perigoso escolha que pode ter um grande impacto. Escolher opções mais saudáveis em vez disso! Tire um tempo para desfrutar da sua unidade, e fazer o seu telefone efectuar uma chamada ou enviar sua mensagem de texto quando você chegar com segurança ao seu destino. Pegue o seu capacete de moto quando vai em uma viagem e levar consolo de saber que você vai chegar ao seu destino com segurança. Suas decisões podem ajudar a mantê-lo saudável. Não importa a sua idade, parar de fumar é uma das melhores coisas que você pode fazer para a sua saúde. Theseappscan ajudar!

Nacional de Saúde da Mulher, Semana, eu o desafio a dizer simpara um mais saudável, em qualquer idade!


Nancy C. Lee, M. D., é o secretário adjunto de Saúde–Saúde da Mulher e o diretor do departamento de Saúde da Mulher no Gabinete do Secretário, do Departamento de Saúde e Serviços Humanos. Com o apoio de sua equipe, ela fornece nacional de liderança e coordenação, a fim de melhorar a saúde de mulheres e meninas através de política, de educação e de programas de modelo.

Leave a Reply