5 Mulheres Compartilham O Inesperado Efeitos Colaterais Positivos De Perda De Peso

Quando você está tentando perder peso, você provavelmente tem um objetivo em mente, seja para um número específico ou simplesmente para olhar e sentir o seu melhor. Mas pode ir além de apenas os objetivos iniciais—é freqüente ouvir histórias de mulheres que ganharam muito mais a partir de sua perda de peso do que jamais teria esperado quando eles começaram. Se você está tentando perder 10 quilos ou 50 libras, essas histórias de cinco mulheres reais que provar que sua perda de peso esforços vão muito além de um número na escala ou no centímetros ao redor de sua cintura. Leia mais, e ser inspirado.

(Receber toneladas de ótimo treino ideias que vão ajudar você a manter um estilo de vida saudável, para o bem da Saúde Da Mulher, Fitness Correcção.)

“Minha Saúde Melhorou, Então eu não Necessitar de Medicação.”

Ashley Nunn

Antes: 264 kg
Depois: 144 kg

Quando Ashley Nunn fui ao médico 264 libras, sua doc, escreveu ela várias prescrições para obter a sua glicose e o colesterol sob controle. “Joguei todos no lixo na frente dele e disse: ‘eu estarei de volta em três meses, e todos os meus testes será melhor”, diz ela. “Eu voltei, três meses mais tarde, 50 quilos mais leve, e o meu sangue, trabalho, foi, na verdade, de volta ao normal. Ele me disse como ele estava feliz de me ver fazer essa escolha e que a minha vida iria ficar muito melhor se eu não desistir.”

Confira esta queima de gordura do peso corporal circuito para ajudar com a sua viagem de perda de peso:

“Eu Tinha Uma Mais Fácil Gravidez”

Kelly Simoneau

Antes: 212 lbs
Depois: 150 lbs

“Eu acho que perder peso e tornar-se meu ‘melhor de si’ me ajudou a engravidar na primeira tentativa”, diz Kelly Simoneau, que recentemente deu a luz a sua filha. Ela também acha que a perda de peso ajudou a ter mais a gravidez. “Eu continuei meu passeio diário com o meu cão e amigos, até um dia antes que eu entregue, e eu também estava bem o suficiente para ser capaz de trabalhar com até 39 semanas”, diz ela. “Agora ele só me motiva ainda mais para recuperar o corpo depois da gravidez, porque se eu fizesse isso, então, eu posso facilmente fazer isso agora!”

“A Perda De Peso Inspirou-Me A Ajudar Os Outros”

Corey Martire

Antes: 249 libras
Depois: 205 lbs

Depois de passar por um divórcio, Corey Martire começou a trabalhar com um personal trainer no Edge Fitness Club, e como as pessoas começaram a comentar sobre sua perda de peso, ela se inspirou para mantê-lo e competir na Borda Desafio, o clube de oito semanas a perda de peso da concorrência. Ela terminou em primeiro em seu clube local em Danbury, Connecticut, e ganhou us $500. “Ganhar $500 é grande, mas melhorar a si mesmo é inestimável”, diz ela. “Poucas horas antes da final pesagem, eu decidi que se eu não, eu estava indo para doar. Na manhã seguinte, recebi uma atualização sobre um amigo do filho, que tinha uma lesão cerebral traumática e a um evento de arrecadação de fundos, que era para ter lugar para ajudar com as despesas médicas. Eu sabia que eu precisava para pagar-o para a frente.”

“Minha família perdeu peso e ficou mais saudável juntos”

Kelly Kepner

Antes: 287 kg
Depois: 176 lbs

Kelly Kepner estava querendo perder peso, mas precisava de um empurrãozinho para começar. Em seguida, quando sua mãe decidiu juntar-se Vigilantes do Peso, Kelly se juntou a ela, e seu pai e marido também se inscreveram. Com seus pais, que vivem apenas uma milha de distância, os dois casais se ajudavam uns aos outros ao longo do caminho cozinhando para uns dos outros, ir às reuniões em conjunto, e caminhando juntos. “Nós poderíamos falar sobre nossas lutas e vitórias, brainstorm de idéias da receita, e só passar algum bom tempo de qualidade juntos,” ela diz. Neste ponto, sua mãe perdeu 50 quilos, seu pai, de 80 anos, e seu marido perdeu 75. As fotos deles estão exatamente um ano de intervalo. “Todos nós já beneficiaram deste modo, tanto!”

“Eu tenho muito mais confiança agora.”

Gerri Tate

Antes: 243 lbs
Depois: 159 lbs

Como um empregado para um cruzeiro de luxo linha, Gerri Tate foi cercado por comida o tempo todo. Ela tinha tentado algumas dietas da moda, mas eles não o pau, e ela iria ganhar o peso de volta, então ela queria encontrar uma abordagem mais saudável para a comida que poderia ajudá-la a manter o peso fora permanentemente. Após a adesão do Emagrecimento do Mundo, um plano de dieta popular no reino UNIDO, Gerri aprendi mais sobre como equilibrar os alimentos e as porções que ela estava comendo, e dentro de um ano, ela perdeu 84 quilos e tem mantido com eles. Mas a sua perda de peso foi mais mental do que física. “Eu me sinto como você pode conseguir qualquer coisa, seja entrando numa sala cheia de estranhos e iniciar conversas ou ir a eventos, ela diz. “O mundo é meu!”

Leave a Reply