5 Maneiras para que as Mulheres (Discretamente) Xixi em Público Durante a Execução

Este artigo foi escrito por Cindy Kuzma e fornecidos por nossos parceiros no Mundo do Corredor.

O litro de água que você derrubaram. A quilômetros de casa de banho linha 10 minutos antes da sua corrida começa. O quebrado a porta-potty. A pura ansiedade de saber o longo prazo pode levar você a quilômetros de distância a partir do próximo lugar para ir. Todos estes podem adicionar um grave e súbita necessidade de fazer xixi em um lugar com pouca privacidade.

Se você pode encontrar um real, trabalhando banheiro quando a natureza chama, você absolutamente deve. Mas às vezes as coisas simplesmente não funcionam como planeado. Quando isso acontece, você quer encontrar um lugar que pelo menos um pouco fora de forma (não, a partida curral de sua meia-maratona não é um problema), e que vai fazer o menos, bem, bagunça. Enquanto os homens têm alguns problemas comuns de fuga, anatomia feminina, apresenta desafios únicos para aliviar-se sem revelar a si mesmo.

Aqui estão cinco soluções possíveis para esse, uh, questão urgente. (Embora você ainda precisa estar ciente do público micção leis em sua área.)

Comprar uma armadilha porta-saia.Skirtsports.com

Quando Boulder, Colorado-baseado Saia de Esportes enviado um Dia da mentira, e-mail, em 2015, anunciando uma saia projetado para que as mulheres “finalmente responder a natureza da chamada sem a baring nossos bens,” clientes clamava por uma versão da vida real. Uma bem-sucedida campanha no Kickstarter arrecadou mais de us $60.000, e Tenho que Ir de Saia (r$79)—complete com um “alçapão”, feita de umidade wicking tecido—foi colocado à venda um ano depois, em abril de 2016.

Crie o seu próprio ocultamento de combinação.Runningskirts.com

Para DIY, comece com um par de pão-abraçando shorts (como a Competição Breve de Oiselle, de us $26). Cubra com um briefless saia, como a Saia de Esportes’ Centro Reversível (us$55). Dessa forma, você pode mover rapidamente o tecido para o lado—ou puxar para baixo de sua calcinha completamente—e ainda manter seus genitais em segredo. Uma saia com construído em cuecas de como a direta, de nome Black Saia Correndo ($49) a Execução de Saias Inc.—também pode oferecer mais privacidade do que shorts sozinho (e a cor escura esconde qualquer dribles).

Recicle o seu espaço cobertor.Active Steve/Flickr

Preservar sua modéstia e o meio ambiente reutilizando o escudo de calor a partir de sua última meia maratona ou completo. Enrole-o em volta de sua cintura, puxa para baixo o seu shorts ou puxar a sua saia, agachamento, tampa de volta, e descarte-a.

Pop semi-agachamento.Cindy Kuzma

Ajoelhar-se com o seu pé direito atrás de você e dobre o joelho esquerdo em um ângulo de 90 graus, coxa paralela ao chão. Alcançar uma mão na frente e uma mão na parte de trás e puxe o tecido de seu shorts para a frente e para o lado antes de deixar as coisas fluírem. O mais apertado do seu short, o menos provável é que você vai fazer xixi neles—se a sua execução um pouco solto, considere puxando-os para trás e para cima, em vez disso, para evitar sujar o tecido extra.

Para maior privacidade possível, posicione-se em frente a uma árvore (ou um amigo), diz Amanda Teobaldo, um ex-colegial corredor no Westminster College, que aprendi esse truque, enquanto trabalhava como um graduado assistente técnico, na Universidade de Utah. Como com a planície de cócoras, diz ela, que funciona ainda melhor com uma saia correndo—deixe a saia cair para baixo e scootch as cuecas por baixo.

Realizar um verdadeiro porta-potty.Amazon

Com um pouco de pré-planejamento, você pode criar sua própria emergência pública micção kit. Por menos de 10 dólares, pegar um pacote de Peebols, tamanho de bolso, bolsas de absorvente granulado. Constante o seu objetivo com o Urinelle, descartáveis, conversor de tipos para ajudar as mulheres a ir em pé. Fazer o seu negócio (sob a tampa de saia ou espaço cobertor, se você quiser), selo, e reutilizar mais tarde, ou coroa depois de um único whiz—felizmente, tudo envolvido aqui é biodegradável.

Cindy KuzmaContributing WriterCindy é um freelance de saúde e fitness escritor, autor, e podcaster que contribuiu regularmente para o Corredor do Mundo a partir de 2013.

Leave a Reply