5 Maneiras para Dar-te uma Massagem

Entre falar, mensagens de texto, digitação, e cross-training, a vida pode realmente tomar um pedágio em seu corpo. Não é de admirar que a prescrição de medicação para a dor de vendas saltou de 90 por cento desde 1997, de acordo com a Associated Press investigação. Isso é um monte de comprimidos, especialmente quando a massagem pode ser tão eficaz em alguns casos, e quase de graça. Se é a sua cabeça, ombros, joelhos, pés ou que precisam de atenção, há um fácil de massagem você pode dar a si mesmo, caros remédios necessários.

Ponto problemático: as Suas mãosA Solução: Um pulso de treino Sentado em uma mesa o dia todo, pode levar à síndrome do túnel do carpo, a irritação de um nervo em seu pulso e dedos, mas esta série de exercícios, de preferência feito a cada hora, pode evitar a dor de rastejando em seu dia.

1. Mantenha sua mão esquerda para cima, com a palma virada para fora. Usando sua mão direita, puxe os dedos para trás, na direcção do seu pulso até que você sinta um estiramento, e mantenha essa posição por 5 segundos. Repita o estiramento em seu lado direito.

2. Pressione as palmas das mãos juntas na altura do peito. Baixa-los para seu colo, até sentir que o alongamento em seus pulsos. Mantenha por 5 segundos.

3. Espalhar seus dedos de largura por 5 segundos.

4. Em sua mão esquerda, puxe suavemente o polegar para trás, na direcção do seu pulso até sentir o alongamento. Manter por 5 segundos e, em seguida, repita o move na sua mão direita.

5. Enrolar os dedos em um punho: Iniciar com seu dedo mindinho, e, gradualmente, dobre os restantes quatro dedos em um punho. Em seguida, dobre os pulsos para dentro até sentir o alongamento, e mantenha por 5 segundos.

6. Massagem dentro e por fora, de cada lado, e em seguida, abane-los.

Ponto de problemas:Seus pésA Solução: Uma bola de tênis e garrafa de água congelada Se você tem um trabalho que você necessita para estar em seus pés durante todo o dia ou você é um corredor dedicado, muitos fatores podem jogar em pé de dor. A chave para mantê-lo na baía é de massagem e de gelo os pés após um dia duro (ou a longo prazo). Massagear seus pés com a bola de tênis: Coloque-a em um salto e, em seguida, de pé e afundar o peso do corpo para a bola. Lentamente rolar a bola de calcanhar à base dos dedos do pé, espalhando seus dedos do pé grande quando a bola passa perto. Repita no outro pé. Uma lata de sopa ou uma bola de golfe também podem ficar se você não tem uma bola de tênis útil. Use a garrafa de água para o gelo de seus pés para baixo depois, rolando para frente e para trás debaixo de cada pé.

Ponto de problemas: os ombros ou costasA Solução: Outra bola de tênis a Este tipo de massagem mudança vai ajudar qualquer pessoa que se senta na frente de uma tela de computador o dia todo ou sofre de alguma forma de dor nas costas. Estava no chão com uma bola de tênis colocado perto da área que dói mais, como a parte inferior das costas ou que o lugar entre as omoplatas. Rolar a bola de tênis ao redor até que você bater o ponto, que é mais terno, e a mentira não para de 1 a 5 minutos, ou até sentir os músculos relaxarem.

Ponto de problemas:Seus joelhosA Solução: Um rolo de espuma Feita a partir de disco rígido de espuma, estes rolos irá correr em qualquer lugar de $11 a us $19 em a maioria de lojas de produtos esportivos, mas você também pode simplesmente ir para a sua loja de ferragem local e comprar um pedaço de tubo de PVC para pegar um desconto de versão. Quando você colocar um rolo de espuma ou o tubo por baixo de seus músculos, a pressão dá a seus músculos muito mais profundo massagem que você vai começar a partir, simplesmente, esfregando-os.

Como isso ajuda seus joelhos? Rolos de espuma ajudar a massagem dos músculos que, quando apertado, pode levar a dor no joelho. Uma delas é a sua banda iliotibial, comumente chamado de banda, o que é difícil faixa de tecido conjuntivo que vai até o lado de fora da coxa, desde o seu osso do quadril e ligar logo abaixo de seu joelho, escreve Jordan D. Metzl, MD, na Saúde do homemAtletas Livro de Remédios caseiros. Quando ele fica apertado, ele pode levar a dor no joelho.

Para corrigir isso, deita-se sobre o lado direito e coloque seu quadril direito no seu rolo. Coloque as mãos no chão para suporte. Cruzar a perna esquerda sobre a direita e coloque o pé esquerdo no chão. Rolo de seu corpo para a direita, permitindo que o rolo para mover a partir do seu quadril até o joelho, como as massagens de todo o comprimento de seu externa da coxa. Em seguida, rolar para trás e para a frente por 30 segundos. Alterne para o seu lado esquerdo e repita com o rolo em seu quadril esquerdo.

Sempre que você chegar a um ponto sensível, pare. A aplicação de pressão extra para dor de áreas irá ajudar a liberar a tensão.

Ponto de problemas: todo o Seu corpoA Solução: Cool gadgets Se você tem um monte de pontos que conseguir creaky ou dor, pode valer a pena investir em algumas ferramentas que irão certas áreas-alvo (ou fazer muito mais rolos de espuma; confira essas corpo inteiro rolo de espuma de exercícios de Prevenção). Aqui estão dois dos nossos favoritos.

Spoonk Esteira: A esteira utiliza a acupressão (uma forma de massagem com base na medicina tradicional Chinesa) para relaxar os músculos. Quando você está deitado ou em pé sobre o tapete, o plástico estimulação de pontos de aplicar pressão para terminações nervosas, o que aumenta o fluxo de sangue e a liberação de endorfinas, que, por sua vez, reduzir os níveis de hormônios do estresse em seu corpo. Você pode ficar em pé, deite-se sobre ele, ou enrolá-lo e colocá-lo atrás de seu pescoço ou costas para aliviar a tensão em qualquer uma dessas áreas. $79; spoonkspace.com

PTFit Multi-Rolo: alguns rola com essa coisa e você pode entender por que os cães tremer as pernas quando você arranhar suas barrigas. Ele só se sente tão bom! O sólido de madeira massager é a forma de um gancho com rolos na ponta e ao longo da alça de modo que você pode segmentar pequenas manchas, tais como o pescoço, ou grupos musculares maiores, como o seu bezerro ou músculos do quadríceps (o site do fabricante tem muitos vídeos de como fazer para mostrar-lhe como usá-lo). Funciona muito como um rolo de espuma, colocando pressão sobre os músculos apertados para massageá-los e diminuir a dor. Desequilibrado, ele fica naquelas de difícil acesso dor de músculos entre as omoplatas, e articulada (como na imagem), você pode usá-lo em suas pernas e parte inferior das costas. Ele bate rolos de espuma, porém, para pessoas que não são ágeis o suficiente para deitar-se em um rolo no chão e para escritório-bound trabalhadores com rigidez muscular—você pode usar o dispositivo enquanto está sentado na sua cadeira. $54.95; ptfitusa.com

foto: iStockphoto/Thinkstock

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