5 Maneiras de Usar Técnicas de Respiração para Obter um Melhor Treino

“Não prenda a respiração!” É algo que todos nós já ouvimos antes, enquanto se trabalha fora…e por uma boa razão. “Quando você prende a respiração, a energia em suas células mergulha e você se sente cansado durante o treino maneira antes de você deve”, diz Belisa Vranich, Psy.D. criador do OXIGÊNIO classe em WILLSPACE em nova YORK.

Mas isso não significa que o seu regular ol’ padrão de respiração vai fazer. Você realmente precisa pensar sobre e controlar a sua respiração durante o treino para o desempenho máximo. E quando ele vem para respirar, um método não caber todos os treinos. Então confira essas dicas de especialistas sobre como respirar durante seus exercícios favoritos:

Durante O Levantamento De Peso
“Inspire em menos árdua fase do exercício, e expire o mais exigente fase do exercício”, diz o personal trainer Mike Donavanik, C. S. C. S. Se você está batendo pesos pesados, porém, Donavanik recomenda a manobra de Valsalva: Você inala a parte mais fácil, segure a respiração por apenas um curto segundo, como você abordar a parte mais difícil do exercício (comumente chamado de “ponto de discórdia”), e, uma vez concluída, você exalar por costume. A manobra ajuda-o a apertar seus músculos do núcleo e manter a boa forma. No entanto, ele brevemente aumentar a pressão arterial. Então, se você tiver quaisquer problemas cardiovasculares, o movimento não é para você.

Durante A Cardio
“Contínua respiração vai ajudar você a aumentar o óxido nítrico, um importante gás que relaxa as artérias e mantém o fluxo de sangue que você precisa para manter a sua atividade rítmica”, diz o fisiologista do exercício Marta Montenegro, C. S. C. S., em Vez de respiração em um mesmo padrão, embora, tentar a inalação de três segundos e, em seguida, exalando para dois, sugere síndrome de Budd Coates, M. S., autor de Execução no Ar: A Maneira Revolucionária para Executar Melhor a Respiração de forma mais Inteligente. Enquanto ele leva a sério a concentração em primeiro lugar, a pesquisa mostra que a maior executando o impacto ocorre quando o pé greve coincide com o início de sua expiração. Assim, mantendo uma relação de 3:2 fôlego tempo, você irá minimizar a chance de lesão.

Durante A Pliometria
Como aprendemos com a de Valsalva, brevemente, segurando sua respiração ajuda a estabilizar o seu corpo, o que vem a calhar durante movimentos explosivos. “Imagine que você está fazendo um salto para a caixa”, diz Montenegro. “Segure sua respiração quando você faz o contato com o chão para que seu corpo é mais rígida, o que vai ajudar com a repercussão.”

Durante O Alongamento
O alongamento é tudo sobre a afrouxar—foco no inalando profundamente. Ele relaxa os músculos, assim você pode obter um melhor alongar-se e a reduzir o risco de puxar qualquer coisa, diz Montenegro. Exalar seguirá naturalmente.

Durante A Recuperação
Nunca terminei um conjunto de ocupações, pensei “que não era tão ruim assim,” e, em seguida, começou a bufando? Isso porque o seu corpo precisa de oxigênio para repleto suas lojas de energia. Assim, no entre as séries de exercícios, pratique a respiração diafragmática, diz Donavanik. A respiração diafragmática, permite que você a obter mais oxigênio para os pulmões e para os músculos—por respiração, assim você pode bater o seu próximo exercício físico. Para fazer isso, o foco do enchimento e esvaziamento de seu abdômen com cada respiração, em vez de elevar e descer de seu peito.

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