5 Maneiras de Usar Até Que a Tigela da Sobreamadurecidas Fruto no Seu Contador

Temos que admitir—é tentador jogar fora o fruto que o passado de sua imagem perfeita de pico de maturação. Mas só porque seus frutos, as bananas, melões ou estão procurando um pouco piegas, isso não significa que eles são ruins.

“Enquanto cada um de nós tem um diferente “maduros” de preferência, se você acha que é um pouco o seu passado nobre, é provável que ainda OK para usar”, diz Emily Kyle, R. D. N. e proprietário de Emily Kyle Nutrição. Além disso, ao encontrar novas maneiras de usar muito a fruta madura, você não será lavagem de dinheiro ou comida para o ralo.

De acordo com o National Resources Defense Council, 40 por cento dos alimentos nos estados unidos é jogado fora. “A redução do desperdício de alimentos é importante e existem inúmeras maneiras de usar até sobreamadurecidas frutas sem jogá-lo no lixo”, diz Kyle.

E não se preocupe. A mãe Natureza tem o seu próprio sistema de aviso para quando as coisas são muito maduro para comer. “O maior conto de dizer sinal de sobreamadurecidas fruto que não está OK para comer é a presença de fungos”, diz Kyle.

Se ainda não está a crescer o cabelo, aqui estão cinco maneiras simples de fazer uso do que ligeiramente esmagar produzir.

1. Prep Pronto para fazer Smoothies

Adoro smoothies, mas odeio descascar para fora $10 um pop em seu local de suco de loja? Seu excessivo de frutas poderia poupar-lhe um monte de dinheiro. “Quando frutas como morangos, bananas, pêssegos ou mangas estão na fase de muito maduro para ser apreciado naturalmente, pique-los e jogá-los em um saco Plástico”, diz Kyle. “Coloque o saco no congelador por uma perfeitamente fácil, pronto para ir smoothie princípio.”

2. Seja Criativo com o Seu Cozimento

Enquanto nós, todo o amor nada abacate, fruta (sim, é uma fruta!) pode ser muito mimado, aparentemente indo do hard rock ao total desordem no espaço de um dia. Quando eles começam a ir brown, Davida Kugelmass, a blogueira por trás Do Saudáveis Maven, coze-se com eles. “Eu usá-los no lugar de manteiga e o óleo em coisas como brownies e bolos”, diz ela, substituindo um abacate para cada meia xícara de gordura. Davida também congela qualquer extra sobreamadurecidas abacates, para uso em panificação projetos para baixo da linha. “Retire a carne e congele-o em um saco de freezer”, diz ela.

3. Chicote De Overnnight Chia Jam

Transforme o seu wilty bagas para um coração saudável pequeno-almoço tratar. “Tentar triturar frutas como amoras ou framboesas com um garfo, misture com uma colher de sopa de água e uma colher de sopa de sementes de chia”, diz Kyle. “Leve à geladeira durante a noite e na manhã, você vai ter novo, não adicionadas de açúcar jam para adicionar aos seus manhã torrada ou farinha de aveia.”

4. Infundir A Sua Água

O uso que quase-funk de frutas para adicionar algum estilo à sua H20 para manter-se hidratado. “Quando a fruta está começando a ir, normalmente, o doce é muito intenso nesse ponto”, diz Davida. “E porque o sabor é tão doce, sabores água muito bem.” Pique o sobreamadurecidas bagas, adicioná-los a um grande jarro de água, e você vai ter um refrescante (e natural) tem sede.

5. Picolés

De acordo com Davida, se você pode congelar a sua rápida maturação da fruta, você pode preservá-la mais. Uma alternativa para smoothies: picolés. “Liquidificador as frutas e adicione o leite de coco, ou para mantê-lo mais como sorbet, adicione a água e congele-a em palitos de moldes”, diz Davida. É o ideal tratar, em um dia quente de verão.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

Leave a Reply