5 Coisas Corredoras Devem Saber Sobre A Sua Dama Peças

Este artigo foi escrito por K. Aleisha Grilhõese fornecidos por nossos parceiros no Mundo do Corredor.

Quando você está se preparando para sair em uma corrida, você provavelmente irá pensar em coisas como meias sem costura para manter seus pés felizes, combustível para manter o seu estômago feliz, e a lista de reprodução perfeita para manter o chefe feliz. Mas há outras áreas de seu corpo—seus seios, útero e vagina—que também merecem alguma consideração.

Não corar. Se você quiser obter o máximo de cada corrida, você precisa pensar em como executar afeta todo o seu corpo. Aqui estão cinco coisas que toda fêmea corredor deve saber sobre a relação entre a execução e sua necessidade-para-menção unmentionables.

1. O Corrimento É Normal
Se você chegar em casa depois de uma corrida para encontrar mais alta do que o habitual no seu shorts, não entre em pânico, diz Julie M. Levitt, M. D., 15-tempo de maratonista e certificado pelo conselho ob-gyn com o Grupo de Mulheres de Northwestern, em Chicago. Durante a execução, na verdade, não fazem o seu corpo produzir mais secreção vaginal, o que leva você a expulsar mais.

“Quando você se esforce fisicamente, você vai experimentar um aumento na pressão intra-abdominal”, diz Levitt. Além disso, a alta-exercícios de impacto, como a execução de trabalhar muito como bater em um frasco de ketchup na ponta. E toda essa pressão resulta em coisas saírem.

Se você encontrar midrun descarga desconfortável, Levitt recomenda vestindo um fino forro calcinha em sua cueca ou executando shorts’ construído em cuecas. No entanto, se você notar que o aumento na descarga continua por dias ou semanas depois de uma corrida, ou é acompanhada por vermelhidão ou coceira, pode ser indício de que você tem uma fungos ou infecção bacteriana, ou pH desequilíbrio lá em baixo. Leia mais sobre isso.

2. A execução Pode Aumentar O Risco de Infecções de Levedura
Como você provavelmente já sabe, a virilha, o suor é uma coisa real para os corredores. É o que acontece quando você trabalha duro com suas coxas esfregando juntos 180 vezes por minuto. Se você não secar fora de todos os que o suor (e descarga) de forma rápida, fácil para a sua natural vaginais levedura para crescer e multiplicar-se, resultando em infecções de levedura, desconforto, e um monte de coceira, diz a ginecologista e Alyssa Dweck, M. D., professor clínico assistente da Mount Sinai School of Medicine e co-autor do livro V é para a Vagina.

Diminuir o risco através do uso de um sintético de vestuário que é feito de absorção do suor, a tecnologia Dri-FIT, ou anti-bacteriana material, Levitt diz. Também, tenha em mente que o algodão orgânico e fibras tendem a armadilha mais umidade do que os sintéticos. E, não importa o que você veste em uma corrida, Dweck recomenda o banho, ou pelo menos, a variação fora de seu suado threads, assim que você tiver arrefecido.

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3. Seios (de Qualquer Tamanho) Pode Jogar Fora de Forma,
Enquanto seios grandes pode mover-se mais do que cinco polegadas para cima e para baixo em uma determinada etapa, mesmo mamas pequenas podem suportar uma grande quantidade de força de quando em execução, diz esportes fisioterapeuta Deirdre McGhee, Ph. D., um pesquisador com Peito de Investigação na Austrália, na Universidade de Wollongong. “As mulheres precisam pensar não apenas sobre a magnitude do movimento, mas também a frequência. Se você estiver executando o por horas a cada semana, seus seios estão saltando dezenas de milhares de vezes. Todos os que a força aumenta.”

E, muitas vezes, acrescenta-se a (muitas vezes inconscientemente), alterar a sua execução de forma a diminuir qualquer tipo de rejeição. Talvez você embaralhar seus pés, o palpite de seus ombros, ou minimizar o seu braço swing, diz McGhee. De qualquer forma, dói o seu formulário e poderia até lesões. Isso, além de quaisquer danos estruturais, o que teoricamente poderia acontecer para os tecidos moles que suporte seus seios.

“Gastamos uma fortuna em proteger os pés de choque,” McGhee, diz. “Por que não podemos dar nosso peito o mesmo respeito?” Seja qual for o seu tamanho, ela recomenda procurando um sutiã com alta-elementos de apoio, tais como copos moldados, underwires, alças acolchoadas, e vários ganchos. O objetivo é encontrar o melhor equilíbrio entre conforto e apoio possível.

4. Perda Urinária É Possível
Execução não causar prolapso uterino, mas pode agravar os sintomas de quem já lida com enfraquecido músculos do assoalho pélvico, Levitt diz. Na maioria das vezes, o que significa que as mulheres que têm vaginal entregue crianças ou que estão em ou em fase de menopausa. Durante a gravidez e o parto, bem como a perimenopausa e a menopausa, as alterações hormonais podem causar os músculos do assoalho pélvico, que atuam como uma espécie de estilingue que mantém e suporta o útero e outros órgãos internos, para soltar.

Quando o útero droops (ou prolapses) podem pressionar a bexiga e a uretra para causar vazamento. E, quando você está se exercitando, o que aumenta a pressão intra-abdominal e saltando para cima e para baixo, você força o seu útero a imprensa em sua bexiga e a uretra ainda mais difícil.

“A mensagem aqui é para urinar antes de sair em uma corrida, não para mantê-lo, e tomar um banho de quebra, quando você sente que precisa”, diz Levitt. (Um forro calcinha pode ajudar a capturar qualquer vazamento que ainda acontecem.)

A longo prazo, no entanto, o fortalecimento de seus músculos do assoalho pélvico pode ajudar a reduzir a perda urinária durante a execução. Se a incontinência começa a ficar no caminho de vocês e o amor de execução, você também pode querer considerar a possibilidade de trabalhar com um fisioterapeuta especializado na força do assoalho pélvico e a de reabilitação, diz ela.

5. O atrito Acontece Abaixo da Cintura
Todos nós já ouvimos falar de, ou talvez mesmo tratada com—mama e do mamilo atrito. Mas se você já experimentou também vulvar atrito, não tenha vergonha. Não é só você. “Uma boa quantidade de mulheres que se queixam de que seus lábios obter irritou quando a corrida”, diz Dweck. Isto é mais comum em mulheres que já se sente como seus pequenos lábios (muitas vezes chamado o interior lábios) são grandes ou repare que eles são visíveis quando em pé.

Você pode ajudar a reduzir suas chances de atrito e irritação pela aplicação de anti-atrito bálsamos para a área antes e depois da corrida. A+D Original Ointment é segura para o nether região; apenas certifique-se de que você aplique-o somente externamente, Dweck, diz. Você também pode tentar usar os fundos que estão confortável (mas confortável). Eles vão ajudar a manter seus lábios contra o seu corpo para que eles não esfregar uns contra os outros ou a sua face interna das coxas durante suas corridas, diz ela.

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